Vereador sofre tentativa de homicídio em Santa Maria do Cambucá, diz PM.

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria do Cambucá, Jorge José de Lima (PSB) - de 43 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite do domingo (1º). De acordo com a Polícia Militar, o parlamentar estava dentro do carro dele acompanhado de uma mulher quando foi abordado por criminosos - que atiraram várias vezes contra o vereador.
Ainda segundo a PM, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde de Surubim, no Agreste, e - em seguida - transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. O G1 entrou em contato com o departamento de serviço social do HR e nos foi informado que ainda não é possível dizer qual é o estado de saúde do parlamentar.
A polícia também informou que a mulher que estava com a vítima durante a ação dos criminosos foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe para prestar depoimento.
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidos da polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria do Cambucá.
Do G1 Caruaru
Fotos de Manoel Augusto e Gustavo Henrique.