Popular é assassinado dentro de barbearia em Brejo da Madre de Deus.

Na noite de Sexta-feira (06/Mai), aconteceu um homicídio no interior de uma barbearia na rua Nossa Senhora de Lourdes, que fica ao lado do velório municipal na cidade de Brejo da Madre de Deus.
A vítima foi José Arimatéia Soares da Silva, de 41 anos, conhecido por "Ary", ele estava sentado em uma cadeira aguardando a sua vez para cortar o cabelo. Neste momento dois elementos em uma motocicleta pararam e adentraram no interior da barbearia e anunciaram o assalto.
Segundo informações os elementos adentraram no interior da barbearia e pediram para o proprietário que estava cortando o cabelo de uma criança, pediu para que ele tirasse a criança daquele local, e efetuou os disparos de arma de fogo contra José Arimatéia, os disparos acertou a vítima na cabeça.
De acordo com informações "Ary", já teve passagens pela polícia.
A polícia militar fez o isolamento do local, até a chegada da equipe do DEAH sob-comando da delegada Soraya Souto, que esteve no local juntamente com sua equipe realizando o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru-PE.
Do: Blog Santa Cruz Mais