PARQUE DAS FEIRAS DE TORITAMA DIVULGAS DATAS E HORÁRIOS DAS FEIRAS AOS DOMINGOS ATE O DIA 27 DE JUNHO.

A Associação dos Lojistas do Parque das Feiras tenha a honra e o compromisso de divulgar as datas e os horários de seu funcionamento durante o período de 15 de Maio à 27 de Junho.
Olá prezados clientes e amigos, fiquem atentos aos dias e horários em que o nosso principal centro de compras do Pólo das Confecções estará aberto entre os meses de maio e junho.
Mais preciso de 15 de Maio a 27 de Junho, o Parque das Feiras abrirá da seguinte forma:
De Terça a Sábado das 08:00 da manhã as 04:00 da tarde.
Aos Domingos a partir da zero hora às 16 h.
E nas Segundas - Feiras a partir das 02:00 da manhã.
Mais informações, dúvidas ou sugestões através dos fones (0**81) 3741-3286; 9.9303-5882 ou 9.9831-3405.
E também na nossa página no Facebook:/Parque das Feiras de Toritama.
O intuito dos que fazem a ALPF (Associação dos Lojistas do Parque das Feiras de Toritama) é manter o acordo firmado entre as cidades que compõem o Pólo das Confecções que nos períodos de maior aquecimento em nosso comércio, como também atender a vontade da maioria dos nossos clientes. E assim acompanhar as novas medidas adotadas pela Secretaria de Indústria e Comércio do município, que também desenvolveu um novo horário de feiras. Sendo assim a direção da ALPF atendendo pedidos tanto dos seus filiados como dos nossos clientes, decidiu acompanhar a rotina da feira de confecções, que passou a funcionar neste horário, conforme divulgou a Prefeitura de Toritama.
A direção da ALPF também informa que a consulta em firma de pesquisa aos clientes, guias e chefes de excursões e motoristas continuará acontecendo principalmente durante este período de maior movimento comercial. O intuito desta pesquisa, é tomar conhecimento da opinião deles referentes aos serviços prestados, qualidade dos produtos e atendimentos e em especial o horário mais adequado para se comercializar.
Por Wendell Galdino.