Jovem é assassinado dentro de sua residência na Palestina em Santa Cruz do Capibaribe.

No final da noite desta Segunda-feira (16/Mai), aconteceu um homicídio na rua Marte no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe.
A vítima foi Roosevelt José da Silva, de 21 anos, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo, no interior de sua residência no bairro acima citado, por uma pessoa não identificada que efetuou o disparo e fugiu em seguida, um revólver foi encontrado ao lado do corpo.
De acordo com informações de populares no local, a vítima teria discutido durante o dia com uma pessoa que residia no mesmo imóvel, e Roosevelt teria colocado a arma na cabeça dele. A outra pessoa que residia com ele não foi encontrada na residência e não teve seu nome revelado. Foi encontrado no chão próximo ao corpo uma faca peixeira.
Na residência foi encontrado 8 papelotes de maconha, um tablete da mesma droga prensada, e aproximadamente R$ 500 em especie, possivelmente da venda da droga.
A polícia militar esteve no local isolando a área até a chegada da polícia civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru-PE.