Fábio Araújo a Serviço do povo.

O Vereador Fábio Araújo (PSDB) tem se mostrado a cada dia antenado com os principais fatos da nossa cidade. Exemplo disso foi a sua participação em mais uma reunião ordinária da Casa Legislativa João Manoel da Silva em Toritama.
Acompanhe todo o conteúdo de sua fala tanto na tribuna da Casa Legislativa, como também nos apartes, e veja as colocações do mesmo em sua posição em prol do povo toritamense. Confira:
No inicio da minha fala, quero agradecer a todos os meios de comunicação da "Capital do Jeans" e região, pelo apoio e a divulgação das suas ações e serviços como parlamentar.
A princípio o mesmo fez valer um voto de repudio as colocações do também vereador, Dr. Fábio Florentino (PT), quando se utilizou dos meios de comunicação da cidade, para apresentar um plano a quem Fábio Araújo classifica - o de interesse próprio (Referindo - se ao desejo do mesmo em querer mudar o local de parte da feira de confecções de Toritama).
Diante das suas colocações e ações fica claro que é um desejo pessoal do nobre parlamentar, em voltar com parte da feira de confecções das ruas por traz do Parque das Feiras, para a Avenida Dorival José Pereira, as margens da BR 104.
"Em suas colocações e ações fica nítido que o mesmo tenta usar as pessoas para atender um projeto pessoal. E isso pode ser prejudicial. Vereador mexer com os sentimentos do povo é desleal, além de maldoso e desumano."
"O nobre está legislando por causa própria. O caríssimo falta com a verdade quando diz que: “Quem não quer a volta da feira para as margens da BR é o grupo dos 45”. Quando na verdade essa ação tanto é de interesse próprio, como é pra salvar uma “ASSOCIAÇÃO DESACREDITADA”, que não conta hoje, com a maioria dos feirantes. É tanto que quem aderir a seu projeto terá que se filiar no mínimo por um ano a esta associação. Prova que é um projeto pessoal e acima de tudo eleitoreiro. Na verdade o nobre tenta salvar a sua reeleição. Esta é a verdade, e não o grupo dos 45 que quer atrapalhar algo, pelo contrario, o nosso grupo quer o melhor pra nossa cidade. E provamos isso a cada dia", disse Fábio Araújo.
Ele também alertou as pessoas que o vereador petista, tenta esconder da população que pra isso é preciso ter o aval do DNIT. Que já se mostrou contrario a volta da mesma para as margens da BR.
Ainda quanto à problemática da feira, o mesmo em suas declarações afirma que 95% dos feirantes querem voltar para o antigo local.E ainda afirma que a maioria dos feirantes abandonaram seus bancos. E pelo que me consta, no momento em que eu abandono algo, eu perco meu direito sobre ele. E como é que eu abandono algo e ainda busco por direitos?
Outra questão: Quem vai ter o seu banco é quem comprar e não a volta dos antigos donos. Isso mostra que há um interesse próprio e não coletivo.
E mais a volta da feira para a Avenida Dorival José Pereira, é jogar por terra um dos poucos projetos que o atual prefeito insiste em suas declarações, ter sido uma das mais importantes obras da sua administração para a nossa cidade. E você com seu interesse próprio tenta desfazer até do seu prefeito.
"Agindo assim o senhor quer se reeleger vereador e reerguer a associação", falou Fabio Araújo.
E como possível saída o nobre parlamentar voltou a falar de alguns pontos e falhas existentes na feira e por sua vez sugeriu uma ação enérgica no perímetro das ruas que comportam a nossa feira de confecções. Na sua infra - estrutura, segurança, alojamento para motoristas, guias e chefes de excursões, baterias de banheiros, ampliação dos estacionamentos, dentre outras.
Fábio Araújo também cobrou que haja um consenso e que a princípio se chegue a um acordo para se iniciar as feiras num mesmo horário. Que todos abram suas portas no mesmo horário o que vai ajudar em todos os aspectos.
E disse que tanto ele (Fábio Araújo) como sua família tem sempre se preocupado com a melhoria da feira. E que o que estiver ao seu alcance e de sua família, o mesmo irá lutar para se ter um local decente para que todos possam comercializar seus produtos. E por fima falou da importância da feira para Toritama e região. E que pra se ter sucesso é preciso humildade e união, para juntos se buscar melhorias para a nossa cidade.
Da Assessoria do Gabinete do Vereador Fábio Araújo - PSDB de Toritama - PE.