ELEMENTOS SUSPEITOS DE ASSALTO SÃO PRESOS COM ARMA DE FOGO EM SÃO DOMINGOS.

Policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) receberam a informação de que havia acontecido um assalto, onde na oportunidade foi roubada uma motociclista e que o mesmo veículo teria sido levado para o Distrito São Domingos município de Brejo da Madre de Deus.
Os policiais realizaram diligências e conseguiram capturar dois elementos na Rua Colômbia no loteamento José Monteiro. Segundo as informações, os ex-presidiários Marcelo Manoel da Silva e Daniel dos Santos Freitas, moradores de São Domingos, estavam na motocicleta, mas quando perceberam a presença do policiamento tentaram fugir, porém não tiveram êxito na ação e foram interceptados.
Com os acusados além da motocicleta de 50 cilindradas de cor vermelha foi apreendido um revólver cal. 38 com seis munições, um aparelho celular e um relógio de pulso.
A Polícia informou que, o Marcelo teria saído do Presídio a cerca de 15 dias, mesmo assim, voltou para o mundo da criminalidade. Os dois envolvidos têm diversas passagens pelo sistema penitenciário.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuados em fragrante delito por porte ilegal de arma de fogo e como não pagaram a fiança arbitrada pelo Delegado de Plantão, foram recolhidos no Presídio da Capital da Moda.