DOIS ASSALTANTES SÃO PRESOS EM VERTENTES.

No final da noite de ontem (sábado), policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) receberam a informação de que, dois elementos teriam tomado uma motocicleta Honda FAN-125c de cor preta e placa PFC-7513 de Toritama, um aparelho celular e mais R$ 100,00 (cem reais) em espécie, em um assalto na cidade de Vertentes.
Diante do fato, a guarnição fez rondas em busca de prender a dupla criminosa que foi capturada em um posto de combustível na saída de Vertentes.
Ao perceber a aproximação da polícia, os elementos empreenderam fuga, mas foram capturados e identificados como sendo Sivonaldo Marcolino da Silva, de 27 anos e Leandro da Silva, de 21 anos, ambos residentes em Santa Cruz do Capibaribe.
No momento da abordagem, foi encontrada com os acusados uma pistola AIR-Solft, uma lanterna, dois aparelhos celulares, uma carteira porta cédulas, R$ 185,00 (cento e oitenta e cinco reais) em espécie, além da motocicleta roubada.
Os dois indivíduos juntamente com material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde ficaram a disposição da justiça.