Secretaria de Saúde da Prefeitura de Toritama realiza neste sábado (30), vacinação contra gripe influenza e H1N1.

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Toritama informa que neste sábado (30) será o dia ‘D’ da campanha de vacinação contra a gripe influenza e H1N1, que faz parte da mobilização nacional.
As pessoas que fazem parte do grupo de risco devem procurar um dos postos de saúde, são eles: Centro- próximo à policlínica, posto do Independente, Fazenda Velha ou do PNI- que fica por trás do Hospital Nossa Senhora de Fátima. No horário das 8 horas da manhã até às 17h.
É necessário levar a identidade, carteira de vacinação e se a pessoa tiver doença crônica é preciso levar a declaração médica. Essa etapa da vacinação é especifica para Crianças de 6 meses a menores de 5 anos; Gestantes; Indivíduos com 60 anos ou mais de idade; Pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis.
Além de pessoas portadoras de outras condições clínicas especiais (doença respiratória crônica, doença cardíaca crônica, doença renal crônica, doença hepática crônica, doença neurológica crônica, diabetes, imunossupressão, obesos, transplantados e portadores de trissomias).
Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama Fillipe Rodollfo Silva