SANGUE É ENCONTRADO PELA PERÍCIA NO CARRO DE MARCOLINO JUNIOR.

O carro do jornalista Marcolino Junior, encontrado morto na última segunda-feira (18) na Zona Rural de Sairé no Agreste de Pernambuco, foi periciado ontem (quarta-feira) em Caruaru também no Agreste. Segundo as informações repassadas ao Blog, foram visualizadas manchas de sangue no porta-malas do automóvel Toyota Corola de cor prata, que pertencia a vítima.
Em entrevista concedida a TV Asa Branca, o perito criminal Carlos Henrique Tabosa falou que provavelmente o jornalista foi assassinado em outro local e teve o corpo transportado no porta-malas do veículo até o local que foi desovado.
“Esse sangue estava presente no veículo, mas se concentra na mala. São informações preliminares. A hipótese que a gente está aceitando neste momento sem descartar as demais é que tenha ocorrido, de fato, o transporte do corpo da vítima na mala do carro, mas vamos esperar as conclusões do trabalho”, afirmou.
O prazo para a conclusão da perícia é de dez dias, podendo caso necessário, ser prorrogado. Dentro do carro ainda foram encontrados vários objetos pessoais, como roupas e documentos.
A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido premeditado e um dos motivos para o assassinato do jornalista Marcolino Junior, era o interesse pessoal do assessor, apontado como suspeito de planejar o crime, nos bens da vítima.
“Ouvimos o assessor de Marcolino e constatamos que ele reclamava constantemente do salário que recebia. Ele se mostrava insatisfeito por receber R$ 200 por semana”, disse o delegado Márcio Cruz que não descarta a possibilidade de haver um terceiro envolvido no crime.
Em um prazo de 30 dias, deve ser divulgado o resultado completo das investigações, isso se não haver necessidade de prorrogação.
Os dois homens preso até o momento estão no Presídio Juiz Plácido de Souza de Caruaru e podem ser indiciados por latrocínio e ocultação de cadáver.
Do: Blog Agreste Notícia