LUCINHA PEREIRA PARTICIPA DE REUNIÃO COM ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS DE TORITAMA.

Na última quarta-feira (21) Lucinha Pereira (PSDB), pré-candidata a prefeitura de Toritama – PE esteve presente em reunião com Associações Comerciais do município.
Na oportunidade, a atual vice - prefeita ouviu as necessidades de melhorias expostas pelo presidente da ACIT (Associação Comercial e Industrial de Toritama), o Sr. Ronaldo Jonas, e pelo presidente do Parque das Feiras de Toritama, o Sr. Prudênciano Gomes. Estavam presentes também alguns empresários que foram convidados pelas entidades, e que puderam debater sobre projetos que visem o aumento da produtividade e das vendas de mercadorias que movimentam mais de 16% da produção de Jeans no País.
No encontro, Lucinha Pereira (PSDB) aproveitou para enfatizar seu apoio e a importância de valorizar o Festival do Jeans, evento voltado à divulgação do Parque das Feiras, feira livre e empresas da cidade. Destacou a necessidade também de trazer de volta o real sentido do Festival, que é aumentar de maneira representativa a economia da cidade e reacender o comércio.
“Falar do festival do Jeans é que, o festival foi bom lá no início, quando tivemos festivais que trouxeram grandes volumes de vendas para nossos comerciantes, depois esse evento foi virando só mega shows musicais... o gestor que pensa na cidade tem a obrigação de prestar total apoio para os organizadores do evento”, disse Lucinha comparando as últimas edições do evento.
O presidente da ACIT lembrou que “ano passado foi mais para resgatar, pois tiramos do nosso próprio sangue para tentar resgatar o festival... a senhora sabe disso, que nos ajudou e mostrou apoio, pra fazer com que o festival voltasse a existir, que estava praticamente abandonado. Não se brinca com um patrimônio da cidade, o festival é nosso, da população, da nossa cidade!”. Disse Ronaldo Jonas, presidente da ACIT, agradecendo o apoio prestado pela Tucana.
Lucinha destacou ainda a necessidade de investimentos direcionados para a reestruturação da feira, e o interesse de poder contribuir com seus projetos para o avanço dessa área.
O Sr. Prudênciano destacou a importância de ouvir a população e as instituições para que as reinvindicações possam ser atendidas, aproveitando para parabenizar a Tucana pela iniciativa de ouvir e dialogar com todos.
Por Assessoria de Dona Lucinha.