Fábio Araújo faz cobranças ao Chefe do Executivo.

Em mais uma reunião da Câmara Municipal de Toritama, o Vereador Fábio Araújo mais uma vez usou o seu tempo na tribuna da Casa Legislativa para apresentar suas ações e fazer as suas cobranças e reivindicações. Confiram os principais destaques da fala do nobre edil na plenária da casa legislativa municipal.
"Fábio Araújo - PSDB".
Primeiramente quero fazer aqui os votos de ``Pesar`` aos familiares daqueles que perderam seus entes queridos, esta semana. Que Deus conforte estas honradas famílias. Em especial aos familiares de:
* Zé de Neném- Trabalhou na Truck Calçados.
* Maria Soares da Silva – Maria de Estevão
* Madalena Bertulino – Irmã de João Berto, dentre outros.
"Um governo mede - se pelas obras e ações realizadas. Em nosso município nestes quatro anos, pergunto: O que de importante foi feito em prol do nosso povo e da nossa gente?
Venho lembrar que a população estar atenta a todos os acontecimentos da nossa cidade.
E veem que o atual gestor não tem cumprido o que promete e faço as seguintes indagações
No decorrer desses quatro anos, quantas obras e ações foram feitas com recursos próprios?
Cadê as escolas, a creche e a malha asfáltica prometidas durante a campanha?
Cadê a escola do Areal e a do Roncador?
Cadê a malha asfáltica do centro a cacimbas?
As obras deixadas pela outra administração como a quadra e a Creche, passou - se os quatro anos e ainda não foi entregue, só foram retomadas agora nesse momento que antecede as eleições.
O campo que foi iniciado, mas não entregou no tempo prometido, pois vale lembrar que a verba do mesmo foi uma das primeiras desse governo?
Cadê as câmeras de monitoramento para ajudar na segurança da nossa cidade?
Prometeu dentre 16 e 18 ruas pavimentadas com recursos do FEM e só entregou 9 ou foi 10.
Cadê a praça em frente ao cemitério, que seria a outra parte daquela obra tão falada pelo executivo?
Quero também sensibilizar com os nossos amigos moto taxistas pela falta de uma atenção mais adequada. Pois há um bom número de novos motos taxistas irregulares (os clandestinos ou os chamados piratas) e a Secretaria até o presente momento não fez nada para regularizar os mesmos.
Outro problema encontrado por eles são a renovação dos alvarás. Pois estão encontrando grandes dificuldades citadas por eles. Pois faltam alguns itens e documentos para que os mesmos possam se regularizar.
Eu não estou me colocando contra os novos profissionais desta área, mas sim que sejam todos treinados e legalizados. E que estes novos possam ser colocados em novos pontos naquelas áreas que ainda não tem pontos deste serviço ou naqueles que não tem um numero suficiente de moto táxi.
Sem falar que ao estarem regularizados e treinados, eles não só prestam bons serviços, como além da qualidade, também trabalham com segurança e ao mesmo tempo traz segurança para os que utilizam tal serviço." Este foram os principais pontos na fala do Vereador Fábio Araújo em mais uma reunião ordinária da Câmara Municipal de Toritama.
Ele também reclamou da falha dos transportes escolares esta semana que não atenderam aos alunos que estudam nas escolas municipais do bairro de Fazenda Velha que faltou alguns dias e não teve um aviso prévio. Como também deixaram os alunos e professores além de outros profissionais da educação sem transportes no sítio Cacimbas. E por fim pediu não só explicações, mas transparência e atitude por parte do governo municipal.
Da Assessoria do Vereador Fábio Araújo - PSDB de Toritama - PE.