Acusado pela morte de motoqueiro no estado do Pará é preso pela Rocam em Toritama.

Na noite desta Quinta-feira (21/Abr), policiais da Rocam juntamente com o Serviço Reservado do 24° BPM, prenderam um acusado da morte de um motociclista no estado Pará.
Victor Guilherme Gonçalves Pereira, um dos acusados de ter colocado um fio de Arame no meio em uma das rua do Setor Liberdade em Ourilândia-PA, que causou a morte de Jefferson Pinheiro França, o crime aconteceu no dia 18 em setembro de 2015.
O outro acusado da prática do latrocínio foi Marcos Aurélio Silva Souza conhecido por Nego Bala, ele foi assassinado no fim do ano passado, segundo as investigações o arame foi colocado por Victor e Marcos Aurélio, com a intenção de roubar a motocicleta de quem alí passasse no momento.
No mês de março deste ano o delegado Luiz Almeida, da cidade de Ourilândia concluiu o inquérito que apurava a morte de Jeferson Pinheiro, que teve o pescoço cortado por um fio de Arame que estava atravessado em uma rua do Setor Liberdade, naquela cidade.
Os policiais conduziram o jovem para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para que fossem adotadas a medidas cabíveis.
Do: Blog Santa Cruz Mais