Acusado de assassinar jovem em Santa Cruz do Capibaribe é preso horas após o crime em Taquaritinga do Norte.

Na noite desta Sexta-feira (08/Abr), policiais militares da equipe bacural de Taquaritinga do Norte foi acionada para averiguar um jovem que estava ferido por disparo de arma de fogo no Hospital Municipal Severino Pereira Silva na Dália da Serra.
De posse das informações, o efetivo seguiu até o hospital chegando lá encontrou-se com o jovem, que informou que foi assaltado e o assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo contra ele, o disparo pegou no braço direito, os polícias começaram a fazer perguntas onde ele caiu em contradição e confessou que cometeu o crime na tarde desta Sexta-feira (08/Abr), em Santa Cruz do Capibaribe.
Os policiais perguntaram sobre arma do crime, José Lourival informou que estava com um comparsa, e ligou pedindo pra que ele se entregasse. Ele respondeu que não se entregaria mais deixaria a arma do crime em um córrego na passagem molhada entre o bairro Rio Verde e o distrito de São Domingos, o policiamento seguiu até o local e encontrou o revólver, calibre 38 com cinco munições sendo quatro deflagrada e uma intacta.
O jovem José Lourival dos Santos da Silva, de 19 anos, ele foi conduzido a delegacia de plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou a disposição da justiça.
Do: Blog Santa Cruz Mais