Prudencio prestigiou a abertura oficial da 49° edição do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.

O Presidente da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras, o Sr. Prudenciano Gomes, esteve no Distrito de Fazenda Nova, onde foi ver de perto as instalações dos estandes onde o Parque apresentará não só o convite para a décima quinta edição do Festival do Jeans, mas também a qualidade e as novidades da nossa moda jeans. Esta iniciativa faz parte das inúmeras ações que a Associação fará neste ano em que o Parque das Feiras de Toritama, completará 15 anos. Prudêncio também aproveitou para estreitar novos laços de amizades e futuras parceiras, como também aproveitou pata divulgar ainda mais o Parque das Feiras de Toritama.
Após verificar o local dos estandes, o mesmo aproveitou para prestigiar, o primeiro dia de apresentações da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. O mesmo não só assistiu ao espetáculo, como também aproveitou para conversar com pessoas influentes, não só da política, mas do comercio e das mais variadas áreas e seguimentos. E em cada conversa a pauta era a participação do Parque da Feiras durante a Semana da Paixão. Ao lado do empresário Alexandre da Alê Modas, o chefe da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras, assim como os demais que ali estavam, acompanharam de perto cenário a cenário onde são encenados os últimos momentos de vida de Jesus Cristo, antes da sua morte e ressurreição.
“Para mim é uma honra poder ao lado de amigos e parceiros, colocar a nossa cidade e principalmente os que fazem o Parque das Feiras em meio a um espetáculo tão lindo e tão belo que é o da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que este ano completa 49 anos de existência e que ano a ano atrai pessoas de várias partes do mundo. E nada melhor de que começar a presentear o nosso símbolo comercial, neste ano em que ele completa 15 anos, pode incluir o mesmo no rol dos grandes eventos e acontecimentos da nossa região”, falou Prudêncio.
Por Wendell Galdino.
Fotos de Wendell Galdino e Jessé Acioli.