Programação do Dia da Mulher da Prefeitura de Toritama conta com Palestras e Brindes durante o mês de março.

Em Toritama, a partir desta quinta-feira (03) serão realizadas ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Uma programação extensa foi preparada nos dias 03, 07, 08, 09, 10 e 15 de março pela Secretaria da Mulher da Prefeitura de Toritama.
A programação conta com ações de prevenção e enfrentamento à violência do gênero, palestras, distribuição de brindes e debates públicos.
De acordo com a Assistente Social da Secretaria da mulher da cidade, Daniela Souza, essa ação é importante porque em meio a tantas desigualdades de gênero, a data do dia 08 de março relembra uma luta de igualdade, justiça e garantia dos direitos das mulheres. Ela disse também que as ações serão abertas ao público em geral.
Confira a programação:
Dia 03/03/2016- Encontro com a gestão da Escola Municipal José Jota de Araújo para apresentar o projeto ‘A lei Maria da Penha vai às Escolas’. Às 9h da manhã.
Dia 07/03/2016- Atividades e ações informativas da violência contra a mulher nos centros comerciais e Parque das Feiras de Toritama. Às 9h da manhã.
Dia 08/03/2016 (Dia Internacional da Mulher)- Bate-papo com a Secretária Executiva da Mulher de Toritama, Daniele Cunha e com a Psicopedagoga – Psicoterapêutica, Sumaya da Silva Freire. Às 9h da manhã mobilização e afixação de cartazes na cidade para divulgar a Lei Maria da Penha e crimes contra a mulher.
Dia 09/03/2016- Encontro com os alunos da Escola Municipal José Jota de Araújo com entrega de brindes do Projeto ‘A Lei Maria da Penha Vai a Escola’. Às 10h da manhã.
Dia 10/03/2016- Palestra sobre a violência doméstica no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I), e distribuição de brindes e flores. Às 9h da manhã.
Dia 15/03/2016- Palestra no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), com a Psicopedagoga- Psicoterapêutica, Sumaya da Silva Freire. E distribuição de brindes às 10h da manhã.
Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama.