Parque das Feiras: Moda e cultura na Paixão de Cristo 2016.

Moda e cultura se unindo ao espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no stand que mostra ao mundo as marcas que estarão do 15º Festival do jeans.
Em meio a semana Santa em Fazenda Nova, o espetáculo fica por conta das encenações que acontecem dentro das famosas muralhas de Nova Jerusalém, mais do lado de fora o que tem chamado atenção dos turistas e visitantes, é aquilo que melhor Toritama sabe fazer! Moda. De uma maneira diferenciada e inovadora a direção do Parque das Feiras com algumas parcerias, levou a um stand montado no setor de barracas do evento, denominado ''Arena da Paixão'', moda e cultura já nos preparativos para mais um Festival do Jeans. O stand conta com diversas amostras das marcas parceiras, desfiles com peças exclusivas, e um autentico forró pé de serra ao vivo.
Nesse ritmo a direção do Parque na pessoa do Presidente Prudenciano Gomes, tem se preocupado ao máximo nos mais simples detalhes para deixar tudo bem apresentável, representando bem a Capital do Jeans, mostrando o que ela tem de melhor.
Na programação do restante da semana, a partir de hoje, quinta-feira (24) até o sábado (26), seguem no stand: desfiles, apresentações das marcas e show com música ao vivo, no autentico forró pé de serra.
É o Parque das Feiras de Toritama na Paixão de Cristo 2016!
Trabalhos: Éder Tenório (Informativo Toritamense), Antonio Luiz (TV Zaine), Wendell Galdino (Rádio Líder FM), Deivson Douglas (Jornal Vertentes Notícias), Jessé Aciole.
Fotos: Deivson Douglas
Texto: Jessé Aciole.