Fabio Araujo tem usado seu tempo para cobrar melhorias para a população Toritamense.

A cada reunião Fabio Araujo tem se mostrado antenado com os assuntos da cidade. Dai o destaque nas reuniões da Câmara Municipal de Toritama.
Em mais uma reunião ordinária da Casa João Manoel da Silva, em Toritama, o Vereador Fabio Araujo - PSDB, em sua fala inicialmente se disse sensibilizado com os nossos garis, pela falta de atenção da empresa responsável pelos serviços urbano. O nobre parlamentar disse que ao ouvir os mesmos nas emissoras de rádios locais informando a população das suas dificuldades vividas no dia - a - dia. Diante dos relatos feitos pelos garis, se disse solidário com os mesmos (garis). Ele também aproveitou o momento e solicitou da atual gestão que interceda em favor dos mesmos junto à empresa. E que peça que a mesma cumpra certo com seus funcionários, Pois com as más qualidades de atenção que os mesmos estão recebendo, fica difícil deles prestarem seus relevantes serviços e com isso a imagem negativa, não é a da empresa, mas a da cidade. E sugiro que, se a empresa não cumprir seu papel, a quebra de contrato pode ser feita a qualquer momento. O que não pode acontecer é a cidade pagar uma conta que não é sua, sem falar em pessoas de bem, pais de famílias que estão sendo prejudicadas com isso.
Fabio também pediu ao Executivo uma operação específica de pavimentação nas vias, a começar em nossa Avenida João Manoel da Silva e outras ruas que precisam de uma atenção específica. Peço também uma ação em nosso perímetro urbano da PE 90 e BR 104, pois nestes locais encontramos falhas, lixos, carcaças de veículos, animais soltos, iluminação inadequada, dentre outros.
Ainda aproveitou para solicitar da prefeitura em especial das secretarias envolvidas que deem uma atenção especifica nas ruas e perímetros que comportam a nossa feira de confecções. Pois ali necessita urgentemente de uma ação enérgica por parte da prefeitura.
O que vemos são locais inadequados para á pratica de comercio, vemos ali lixo espalhado pelas vias e nos terrenos. A Iluminação é precária, o numere seguranças não são necessário para atender a demanda da nossa feira. Em nome dos feirantes peço ações, serviços e apoio para os mesmos. Pois segundo o Vereador é inadmissível um povo tão trabalhador e que contribui muito para este município esteja sem uma estrutura digna para se trabalhar.
Venho aqui também saber do Chefe do Executivo, em que pé estar à aquisição das câmeras de monitoramento, que até hoje não vieram pro nosso município. Mais uma promessa feita e não cumprida.
Da Assessoria do Vereador Fabio Araujo - PSDB de Toritama - PE.