Prefeitura de Toritama Divulga datas da 15ª edição do ‘Festival do Jeans’

Foram divulgadas oficialmente na manhã desta sexta-feira (19), pela Prefeitura de Toritama as datas da 15ª edição do ‘Festival do Jeans’ considerado um dos maiores eventos de moda e negócios do Brasil.
De acordo com o secretário de Cultura e Turismo da Prefeitura de Toritama, José Sérgio de Lucena Neto, o evento que terá também atrações musicais de nível Nacional será realizado nos dias 12 a 16 de maio de 2016. Uma reunião foi feita nesta semana para a definição das datas e planejamento do evento com o Secretário de Indústria e Comércio de Toritama, Jucélio José de Souza, além de representantes da Associação Comercial e Industrial de Toritama (ACIT) e Parque das Feiras.
Os detalhes da programação do ‘Festival do Jeans’ com desfiles de moda, shows, exposições, empresas participantes e rodadas de negócios serão divulgados em breve pela organização do evento.
Toritama faz parte do Polo de confecções do Agreste do Estado. A principal comercialização é o Jeans que é vendido com qualidade e preço baixo para milhares de compradores de todas as partes do Brasil. O município tem mais de 2 mil indústrias de grande e pequeno porte para a fabricação dos produtos.
Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama Foto: Arquivo Prefeitura de Toritama / Festival do Jeans de 2015 Fillipe Rodollfo Silva Assessor de Comunicação/ Agência CAAZ Propaganda