Centro de compras é fechado em Toritama.

A falta de documentos fez com que empreendimento tenha suas atividades suspensas.
Na manhã deste sábado os que fazem o Uai Shopping foram surpreendidos com uma ordem de paralisação de seu funcionamento.
Segundo a representante jurídica do Uai Shopping, tal ação se deu por conta da falta do Alvará de Funcionamento, que se inspirou e ainda não foi expedido um novo pela prefeitura de Toritama. Ela informou que já foi iniciado o pedido do novo alvará, mas que está havendo certas exigências, que a mesma acha desnecessária por parte do governo municipal da Capital do Jeans, mas que já estão todas encaminhadas.
Sendo assim, enquanto não for resolvidas tais pendências, ficam suspensas toda e qualquer movimentação a respeito de comércio naquele local, ou seja, as feiras e negócios do UAI Shopping, estão suspensas por tempo indeterminado.
Buscamos um contato com o Secretário de Indústria e Comércio, Jucelio Souza, mas o mesmo disse que está no momento enfermo ey que na segunda feira, se pronunciará, a respeito dos fatos.
E em meio a tudo isso ficam os proprietários e locadores de bancas e boxes do local, que se quer foram informados por parte da direção do UAI Shopping sobre a falta do alvará de funcionamento do local. Mais uma vez o pequeno comerciante é quem paga a conta e sofre com os prejuízos financeiros.
Por: Wendell Galdino. Fotos: António Tv Zaine.