FAMÍLIA É FEITA DE REFÉM POR ASSALTANTES DE VEÍCULOS EM TORITAMA.

No dia 30/01, as Equipes Golf2, Alfa2, Delta 2, foram acionadas em apoio a guarnição Local, onde impediram, uma ação de meliantes armados, que tentaram assaltar um empresário que estava chegando na sua residência ,os quais, mantiveram, sob cárcere privado uma família, na rua 4, centro de Toritama, com o intuito de roubar dinheiro e objetos de valor.
Após a chegada das equipes foi isolado o local, fazendo o cerco, onde conseguiram conter a situação de crise, sendo estabelecida uma verbalização entre os Policiais do BEPI, com os meliantes perpetradores da Crise, os quais mantiveram em todo momento as armas apontadas para a Cabeça das vítimas, onde dois (2) dos três (3) elementos,resolveram sair com duas vitimas, agarrando-as pelo o pescoço, saindo da casa com as armas apontadas em todo momento, para as cabeças das mesmas, e ainda resistindo à se entregarem,  sendo assim,entraram no veiculo corolla e anunciaram que iriam executar a fuga. Neste momento ligaram o carro, tentando se evadir, onde foi iniciada uma nova, negociação, sendo os mesmos, convencidos a se entregarem, o que foi feito, os dois liberaram as vítimas, de forma pacífica pois, as equipes estavam bem posicionada sem que houvesse chance para a provável fulga, foi quando os imputados ZENILDO MARIANO DOS SANTOS, 30 ANOS, ROGÉRIO AUGUSTO DOS SANTOS, 29 ANOS e CRISTOVÃO SILVA PEREIRA 27anos se entregaram.
Logo após ser dada voz de prisão aos imputados, as equipes seguiram em diligências, onde, foi constatado que se tratava de uma quadrilha especializada em roubos de veículos, os quais, atuavam em todo estado do Pernambuco. os imputados indicaram, onde estava escondido mais 03 veículos que fora tomado de assalto. As equipes fizeram deslocamento até a cidade de Caruaru, onde mais um imputado de nome: ADEILDO EDSON DA SILVA 29 anos, foi detido com produtos de roubo, sendo localizando também mais três (3) veículos.
Os imputados e os materiais apreendidos foram conduzidos até a DP da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.