Fábio Araújo começa o ano em defesa do povo.

O Vereador falou que começa o ano com muita disposição para trabalhar em prol do seu povo e da sua cidade.
Durante a reunião desta sexta feira, 15, quando aconteceu a primeira reunião da Câmara Municipal de Toritama, “Casa Legislativa João Manoel da Silva”. O Vereador Fábio Araújo em sua fala agradeceu a cobertura dos nossos meios de comunicação, como; Rádios, Sites, Blogs, Jornal e etc. Falou da importância dos mesmos, pois através destes importantes meios de comunicação, temos levado a nossas falas a todos nas mais diversas partes da cidade e região.
Em nome do seu grupo político, segundo ele, muito bem liderado por aquela que é compromissada com a nossa cidade, a Vice Prefeita Lucinha, faz votos de pesar as famílias que perderam seus entes queridos, tanto no final do ano passado, como também no início deste ano.
O Vereador Fábio falou do retorno aos nossos trabalhos naquela casa legislativa, na certeza de continuar exercendo os mais relevantes trabalhos, na esperança de poder ter os seus pedidos atendidos pelo Executivo.
Pois para o nobre parlamentar, ao atender aos pedidos e solicitações dos que fazem esta casa, o chefe do executivo estará atendendo aos anseios e o clamor de um povo. E aproveitou o ensejo para criticar o atual gestor, que segundo Fábio até o presente momento o que se ver é o governo trabalha em beneficio próprio. Como também fez uma analise desses três anos. E na opinião do parlamentar, o Prefeito não foi capaz de concluir obras iniciadas por outra gestão, como por exemplo, a Creche e a Quadra, como também a UBS de Fazenda Velha, o campo e etc.
E por falar em campo, foi solicitada ao Executivo, uma vistoria mais detalhada dos serviços que estão sendo feitos no terreno onde receberá o tão esperado campo.
Pois ao visitar as obras, constatou - se algumas irregularidades, no local, principalmente na terraplanagem.
Outro assunto abordado pelo vereador foi a atualização do piso salarial do funcionalismo publico, em especial o dos professores, que até então não foi enviado aquela casa. Cobrou que todas as escolas municipais sejam reformadas adequadamente até o início das aulas. Ele também reclamou da falha na coleta do lixo dos postos de saúde. Fábio se disse disposto a lutar durante todo o ano para que as coisas aconteçam de verdade, para o bem comum.
Da Assessoria.