A DIVISÃO NA FAMÍLIA LIMA PARA AS ELEIÇÕES 2016.

2016 começou com surpresas na política de Toritama. O ex-prefeito Flávio Lima inesperadamente juntou-se ao grupo da Vice-Prefeita Lucinha Pereira.
Corre nos bastidores que o candidato Genilson Gonçalo poderá apoiar o Prefeito Odon Ferreira, e levará junto a ex-secretária de finanças do município Sra. Jóbia Lima, porem nada ainda foi confirmado por ambas as partes.
Enquanto na última quarta-feira Gerônimo Lima e Dr. Hélio Lima, primo e irmão de Flávio respectivamente, aderiram ao projeto do candidato Edílson Tavares, deixando definitivamente a Família Lima dividia, algo nunca visto. Gerônimo e Hélio gozam de grande prestígio junto à sociedade devido a seriedade com que tratam a política Segundo Dr. Hélio, "Edílson é o único candidato hoje que preenche todas as credenciais para fazer as mudanças necessárias que Toritama precisa". A família Lima tem tradição na política de Toritama. Sr. Narciso Lima foi vereador por três mandatos, Vice-Prefeito e Prefeito , seu filho Flávio Lima também governou a cidade recentemente, mas ambos não conseguem manter a unidade familiar em torno de uma candidatura.
Agora fica a Pergunta no Ar, continua essa Divisão da Família Lima ou eles se uniram em pró de um nome para o Pleito 2016 ?
Por Informativo Toritamense.