24º BPM tem novo comandante.

O 24º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Santa Cruz do Capibaribe e que também compreende outras sete cidades da região, passou por mais uma mudança de comando.
Com a mudança, o tenente-coronel Reinaldo Mesquita, que ficou pouco mais de um ano e meio a frente dos trabalhos, passa a comandar o 18º BPM, com sede no município de Cabo de Santo Agostinho.
Em seu lugar, assume a função o Major Idelfonso Elias de Queiroga, que antes ocupava o posto de comandante da Companhia Independente de Apoio ao Turista (Ciatur).
Major Queiroga, como é conhecido no meio militar, já terá dificuldades a enfrentar quanto a problemática da insegurança nos municípios que compreendem o 24º, com ênfase inicial ao município de Brejo da Madre de Deus, que já conta com três homicídios no ano registrados até então e também Santa Cruz do Capibaribe e Toritama.
A mudança de comando já começou a valer desde o dia 01 de janeiro. O novo comandante fará participação ao vivo no programa Patrulha do Agreste nesta quarta-feira (06).