Prudêncio Gomes se fez presente na inauguração do BEPI em Toritama.

Na tarde desta terça - feira, 29, data de aniversário da emancipação de Toritama, o Presidente da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras de Toritama, o Sr. Prudêncio Gomes, não só prestigiou a cerimônia de inauguração do BEPI - (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) que foi instalado em Toritama por determinação do Governador Paulo Câmara que esteve presente na cerimônia, acompanhado de diversas autoridades e personalidades, como: deputados, estaduais e federais, secretários de estado, políticos da cidade e da região, correligionários em geral.
Mas o principal intuito do Presidente da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras, foi solicitar ações e serviços de pavimentação da nossa via local (hoje BR 104) já que as obras da duplicação começa no ano que vem e pelo projeto as duas vias passaram por fora da cidade. Por este motivo Prudêncio enviou cópias de um projeto feito pelo próprio Parque, solicitando do Governo do Estado melhorias na via local, como: pavimentação, sinalização, iluminação, arborização, dentre outros.
Foram entregues cópias do levantamento e do projeto, ao próprio governador como também aos assessores de parte dos deputados presentes.
Por fim Prudêncio se disse em parte realizado, pois o primeiro passo foi dado, agora o mesmo espera os contatos dos mesmos.
Da assessoria da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras de Toritama.