“VÂNIO É MASSA DE MANOBRA E NÃO SABE O QUE DIZ”, CONTRA-ATACA PREFEITO EDSON VIEIRA
Em uma entrevista exclusiva a um blog de Santa Cruz do Capibaribe, o prefeito da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), falou sobre a decisão da Justiça que broqueou os seus bens e de todos os envolvidos no escândalo que ficou conhecido como a ‘farra das locações’, bem como respondeu as críticas feitas pelo vereador Vânio Vieira (PSDB).
Na oportunidade, Edson falou sobre da UPA de Brejo da Madre de Deus, já que a entrevista aconteceu no evento de inauguração da Unidade de Pronto Atendimento daquela cidade, bem como da parceria que existe entre a prefeitura dos dois municípios.
O Tucano ainda aproveitou para anunciar que na próxima quinta-feira (13) será dado início a agenda de investimentos divulgados em meados de Julho desse ano, para o segundo semestre de 2015 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
“Estaremos assinando a ordem de serviço para a construção da central de abastecimento, tudo indica que no próximo sábado estaremos inaugurando a Praça do PEC e também a ordem de serviço para a pavimentação de várias ruas”.
Sobre o bloqueio de seus bens, o prefeito Edson Vieira disse que está tranquilo e que seus advogados já vão entrar com as medidas consideradas cabíveis.
“Foi uma liminar, mas a gente já encontra vários pontos divergentes do que realmente aconteceu. A gente respeita a justiça, o Ministério Público, mas com certeza nossos advogados vão entrar com um mandado de segurança porque a divergências e o serviço foi prestado, em nenhum momento na ação da justiça diz que houve apropriação do dinheiro, que houve apropriação indébita ou superfaturamento e que houve algo de errado”, se defendeu.
Segundo Vieira, no inquérito diz que houve uma subcontratação, mas que o serviço foi prestado e nenhum momento se apropriou de dinheiro público.
Sobre críticas do vereador Vânio Vieira que chegou a afirmar que os envolvidos na ‘farra das locações’ deveriam ser presos na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru. Edson foi enfático e disparou:
“Vânio é massa de manobra e não sabe o que fala. Ele que procure fazer alguma coisa, pois gastou tanto na eleição de vereador e a frustação dele acho que é porque, ele queria que eu abrisse a prefeitura para ele. Ele que faça o trabalho dele, pois não tem trabalho a verdade é essa, ele é usado como massa de manobra por outras pessoas, pelo chefete político dele e a gente continua trabalhando”, concluiu.