Por GLOBOESPORTE.COM Recife

No Santa Cruz, a necessidade de uma vitória é urgente. O Tricolor está na incômoda posição de sétimo colocado do grupo A e quer fazer valer a força de sua torcida para ultrapassar as adversidades. O próximo desafio será contra o Icasa neste sábado, às 16h.
- Vou entrar com uma formação ousada, mais na frente, pois acho que o Icasa vai jogar no nosso erro. Chegou o momento de começar a vencer no Arruda. Estou vendo muitos comentários negativos e é o momento da torcida ajudar, de estimular os jogadores. Necessitamos fazer os três pontos - disse o técnico Zé Teodoro.
O treinador espera que a torcida seja mais paciente com o time. Com quatro empates em cindo partidas, a relação da equipe com os tricolores está conturbada.
- Temos na torcida um parceiro e se ele não vier ao Arruda sofreremos consequências futuras. Se começarem a vaiar os jogadores, o conjunto vai sentir. Olhem o que está acontecendo com o Náutico e com o Sport. Aqui no Santa Cruz estamos com um só pensamento, que é fazer o dever de casa.