Por Lula Moraes
Recife

O atacante Rhayner está preocupado com o poder de fogo do São Paulo, adversário do Náutico nesta quarta-feira, às 21h50. O jogador alvirrubro foi questionado sobre a qualidade das bolas paradas do goleiro Rogério Ceni, mas - para ele - os tricolores não são apenas perigosos nas cobranças de Ceni.
-O São Paulo tem tantos pontos com que devemos nos preocupar que fica difícil saber em qual focar. Um exemplo é o atacante Willian José, um cara que devemos ter atenção, pois está substituindo Luis Fabiano à altura.É um moleque que vem dando conta do recado. Então a gente acha que vai ficar mais tranquilo porque não tem Luis Fabiano para enfrentar e quando a bola rola vimos que a coisa é bem diferente - elogiou Rhayner.
Veloz, Rhayner vem sendo responsável pela ligação do meio ao ataque Timbu. Contra o São Paulo, ele deve repetir essa função. O bom retrospecto em campo tem trazido 'consequências' ao jogador, que vem sendo bastante caçado pelos adversários.
- Estava conversando sobre essa caça que estao fazendo comigo. Na partida passada, contra o Flamengo, levei duas joelhadas nas costas. Vai ser difícil eu não sair de um jogo sem sentir nada - brincou Rhayner.