Por GLOBOESPORTE.COM Recife
Goleiro do Santa Cruz espera jogo difícil contra o Fortaleza no domingo Apesar dos obstáculos, Fred afirma que Tricolor irá entrar para ganhar
O goleiro Fred defenderá o Santa Cruz mais uma vez pela Série C. Dono da camisa 1 no lugar do xodó Tiago Cardoso, lesionado, o jogador, que chegou ao Arruda este ano, diz que o jogo entre o Santa Cruz e o Fortaleza será um grande duelo. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no estádio Presidente Vargas.
– Domingo vai ser um grande jogo. Vai ser difícil, mas nenhum jogo está sendo fácil – disse, fazendo referência ao desempenho do Santa Cruz nas seis primeiras rodadas da Série C.
Para Fred, o torcedor do Santa Cruz pode contabilizar, desde já, mais três pontos na tabela de classificação.
– A gente vinha numa crescente apesar dos empates, mas reação que o time teve contra o Paysandu (estava perdendo por 3 a 1, no Arruda e empatou por 3 a 3) mostrou a força da equipe. Agora é manter o foco. O domingo será difícil domingo, mas é como o professor diz: o time é grande e vai jogar para cima, para ganhar.
Fred ainda revelou que preferia que o clássico entre os dois tricolores ocorresse no Arruda, mas disse que a torcida do Fortaleza não irá intimidar o Santa Cruz.
– Dentro de casa e sempre melhor com o apoio da torcida, mas estamos acostumados a jogar com estádios cheios e contra o nosso time. Nenhum jogador vai sentir pressão.