Cicinho nega desavença com Mancini e afirma: 'Sem picuinhas' Lateral-direito do Sport não foi relacionado para o último jogo
Após a saída do técnico Vágner Mancini do comando do Sport, o lateral-direito Cicinho negou a existência de problemas pessoais com o treinador. Segundo o jogador, os boatos sobre uma desavença entre eles ganharam força após o empate contra o Atlético-GO, na Ilha do Retiro.
- Que eu saiba, não existe nenhum problema com Vágner Mancini. A única coisa que aconteceu foi na partida contra o Atlético-GO, quando ele me substituiu, não gostei e deixei o campo balançando a cabeça. Aí, Mancini não aceitou, mas fiz questão de pedir desculpas na frente d grupo todo e ficou resolvido.
O atleta também comentou as declarações do diretor de futebol do clube, Guilherme Beltrão, que afirmou que alguns atletas estariam jogando apenas pelo nome.
- O diretor falou, mas faz quatro jogos que eu não jogo. Então, creio que não foi para mim. O que não pode existir são essas picuinhas. Ninguém gosta de perder. Também tenho família, esposa, filhos e todo mundo também nos questiona quando não ganhamos. Agora, é nos unir para voltar a vencer e retornar para o caminho.