Por GLOBOESPORTE.COM
Recife

O estilo “paizão” de Waldemar Lemos começa a cativar os jogadores do Sport. Após o empate contra o Flamengo, na última quinta-feira, o lateral-direito destacou a importância da postura adotada pelo treinador.
- Estamos atravessando um momento difícil, mas o nosso treinador chegou e nos apoiou bastante. Ele é um cara que conversa bastante e cobra dedicação o tempo todo. Ele não fala isso só antes dos jogos ou dos treinamentos, isso é pedido o tempo todo e isso agradou o grupo, que ganhou confiança com a chegada dele.
Feliz por recuperar a condição de titular, o lateral destacou que as escolhas do técnico não são tomadas de acordo com o nome dos atletas. Segundo Cicinho, para estar entre os titulares, o jogador é obrigado a mostrar dedicação durante toda a semana.
- Waldemar procura colocar o que ele tem de melhor para cada jogo. Para isso, ele observa muito o treinamento. Às vezes, o atleta pode pensar que treinamento não escala, mas escala sim. Waldemar sempre observa os treinamentos. Com ele, todo mundo é importante.