Por GLOBOESPORTE.COM Recife

A vitória por 3 a 0 sobre o São Pualo, claro, agradou ao técnico Alexandre Gallo. Além de elogiar seus jogadores, principalmente a evolução do volante Souza , o comandante alvirrubro destacou o apoio da torcida.
- Hoje fizemos um grande jogo contra um grande adversário. Tivemos bastante determinação na marcação, acho até que demos uma aula de marcação. O time todo jogou muito bem, o ataque, o meio-campo e a defesa. O setor ofensivo estava bem compacto, o contra-ataque soube encaixar e estava sendo rápido. O mérito é todo deles. Martinez quando joga vem bem, Souza talvez tenha sido o melhor jogador em campo. Ele está muito forte, pegador, chega sempre na área com perigo. Estou gostando muito do trabalho dele - elogoiou.
Sobre a situação do Náutico – agora com 20 pontos e na 12ª colocação -, Gallo contou que é cedo para falar com propriedade sobre os objetivos do clube. Para ele, é importante dar um passo de cada vez e manter a humildade na competição.
- Ainda é muito cedo para falar em consolidar o Náutico. A Série A é um campeonato muito duro. Não podemos abrir um precedente para tirar os pés do chão. Não ganhamos nada ainda. Temos mais um gigante pela frente que é o Bahia. Perdemos três atletas importantes hoje (quarta-feira, Kieza, Souza e Ronaldo Alves), por isso que eu lembro tanto o apoio da torcida. Sem a torcida para incentivar, o time não ganha força no campo. Prezamos pela humildade do time e por pensar sempre no próximo confronto.