Técnico do Sport afirma que só definirá time minutos antes do jogo Leão enfrentará o Corinthians, às 18h30m, na Ilha do Retiro. Dúvidas do treinador são no meio-campo e zaga
Por Elton de Castro
Recife
Sem poder contar com o zagueiro Edcarlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Vágner Mancini ainda não definiu a equipe que enfrentará o Corinthians, neste domingo, às 18h30m, na Ilha do Retiro. Enquanto Diego Ivo e Aílson disputam uma vaga na zaga, Rivaldo e Rithely duelam para compor o meio-campo rubro-negro.
- Ainda não tenho o time definido. Existem algumas dúvidas e creio que só tomarei uma decisão nos momentos finais. Mas isso não é feito para não dar elementos ao adversário. Essa é uma forma de deixar todo mundo concentrado. Se eu divulgo muito antes, alguns atletas poderiam relaxar. Sendo assim, vamos deixar para escalar a equipe depois.
Mesmo não divulgando os titulares, Mancini fez questão de ressaltar as características dos atletas que disputam uma posição.
Existem algumas dúvidas e creio que só tomarei uma decisão nos momentos finais"
Vágner Mancini
- O Aílson é um atleta mais experiente, mais rodado. Já o Diego Ivo é um jogador de muita força e velocidade. Os dois são bons de bola aérea. O Ivo ainda não jogou e isso é outro ponto que observamos. Com o Rivaldo, nós teríamos um canhoto no meio-campo, o que facilita no setor. Já o Rithely é um jogador mais rápido e com maior poder de marcação.
A única certeza de Vágner Mancini é que o Sport não pode repetir contra o Corinthians a mesma postura que teve no último jogo realizado na Ilha do Retiro, quando perdeu por 2 a 0, para o Internacional.
- Espero ver o Sport com muita determinação. Não podemos apresentar o mesmo futebol que apresentamos contra o Inter. Então, espero que consigamos nos impor.