Por Gabriela Máxima Recife
Técnico do Náutico afirma que tem 'planos A e B' para jogo de sábado Alexandre Gallo irá comandar equipe diante do Atlético-GO no Serra Dourada
O técnico Alexandre Gallo viajou para Goiás com a bagagem repleta de interrogações. É que além de esperar pela regularização de Kieza, o treinador não contará com Derley, vetado pelo departamento médico. Nessas circunstâncias, o Náutico pode entrar em campo contra o Atlético-GO com duas formações: 3-5-2 ou 4-4-2. Gallo, no entanto, manteve sigilo e comentou que os dois sistemas são possíveis de serem utilizados.
- Treinei duas possibilidades de esquema. Um plano A e outro B. Se entrarmos com três zagueiros, por exemplo, não seria nada muito diferente do que fizemos nos últimos jogos. Porque Derley está acostumado a entrar na marcação na cabeça de área. Se houver a mudança, não vai alterar o esquema que estamos acostumados a jogar - explicou o técnico
Gallo ainda ressaltou que o principal objetivo do Náutico é fazer fora de casa o que os jogadores vêm realizando nos Aflitos. Encaixar os passes e entrar em campo investindo nos ataques para abrir o placar e garantir a vantagem no marcador.
- Tenho um plano A e B e vou levar a decisão de qual esquema usar até o último momento, porque ainda esperamos pela recuperação de Araújo e pela regularização de Kieza. Mas independente do sistema eu já conversei com os jogadores e a nossa meta é buscar a primeira vitória fora de casa - ressaltou Gallo.
O jogo entre Atlético-GO e Náutico será neste sábado, às 21h, no Serra Dourada.