Rhayner sai do ataque para o meio: 'Responsabilidade é a mesma' Jogador do Náutico treina no meio-campo e deixa vaga no setor ofensivo para Araújo e Kieza, que jogará caso esteja regularizado

Conhecido como ‘X-Tudo’ entre os colegas de clube por mostrar habilidade em diversos setores do campo, Rhayner terá mais uma missão difícil no elenco do Náutico. É que o jogador, que vinha atuando como atacante, deve assumir a função de armador contra o Atlético-GO no Serra Dourada (sábado, às 21h). Ele será o responsável pela construção das jogadas para servir Araújo e Kieza na linha de frente caso esse último atacante seja regularizado. - Se por acaso ele (Gallo) optar por essa formação eu vou me adaptar bem. Araújo e Kieza são ótimos jogadores e isso facilita bastante para quem tem a função de construir os lances. Eu e Araújo, por exemplo, já nos conhecemos em campo, um sabe o estilo do outro. Ainda não jogamos com Kieza, mas mantemos um ritmo de treino bom e ele tem bastante facilidade nas finalizações, portanto o entrosamento flui naturalmente. Se essa for a decisão do professor, tem tudo para dar certo.
Apesar de não confirmar a mudança na formação do time, Rhayner garante que terá a mesma dedicação em campo e que o mais importante para Náutico é lutar para conquistar a primeira vitória longe dos domínios alvirrubros. - A responsabilidade será a mesma, pois se um dia eu estive no ataque para finalizar agora vou precisar preparar a situação para outro atleta chutar para o gol. Não muda muita coisa. Nessa posição, posso ser ainda mais útil e se houver a oportunidade vou avançar para concluir também. Assim como nós vamos aproveitar da situação deles que estão na lanterna da tabela, eles também devem estar pensando o mesmo com a gente, que reunimos duas derrotas seguidas. A nossa obrigação é não cometer os mesmos erros e ter tranquilidade nos momentos de conclusão.