Para Memo, Santa precisa recuperar pontos perdidos contra o Salgueiro Volante lembra que duelo de domingo não será fácil, pois o Carcará ainda não foi derrotado dentro de casa nesta temporada
Antes da bola rolar na Série C, a importância de estrear com o "pé direito" jogando em casa foi destacada por todos no Santa Cruz. Porém, contra o Guarany-CE, no último domingo, o Tricolor conquistou apenas um empate e agora terá a difícil tarefa de vencer o Salgueiro, no Cornélio de Barros, para buscar os pontos desperdiçados diante do Bugre cearense.
Para o volante Memo, o desafio não será fácil, pois o Carcará defende ainda uma invencibilidade em jogos dentro do seu estádio, nesta temporada.
- Sabemos que o Salgueiro ainda não foi derrotado em casa neste ano e, por isso, não vamos encontrar facilidades diante deles. Apesar do bom retrospecto do nosso adversário em casa, temos que buscar os dois pontos perdidos na primeira rodada, e estamos trabalhando para que isto aconteça. O Salgueiro tem uma equipe rápida e de qualidade, e não à toa estava na Série B ano passado. Vamos precisamos nos adaptar rápido na partida, acertando a marcação e sabendo a hora de sair para o jogo, se quisermos sair com a vitória.
Memo ressaltou também a pressão exercida pela torcida do Carcará, que costuma lotar os jogos do time no Cornélio de Barros.
- Depois da reforma feita no estádio do Salgueiro, a torcida está ainda mais barulhenta. Passamos por dificuldades no Pernambucano, quando os enfrentamos nas semifinais, mas a expectativa é de ir para lá, impor o nosso ritmo e trazer os três pontos para o Recife.