Por Elton de Castro Recife
No Sport, discurso é de humildade para jogo contra o Atlético-GO Goleiro Magrão destaca que não existe jogo fácil na Série A e levanta a moral do ex-lanterna
Após três jogos sem conseguir vencer, o Sport terá uma boa oportunidade para se reabilitar no Campeonato Brasileiro neste domingo, quando encara o Atlético-GO, às 16h, na Ilha do Retiro. Mas para o goleiro Magrão, o fato de o adversário estar na zona de rebaixamento não fará com que os três pontos possam ser dados como certos.
- No Campeonato Brasileiro não existe jogo fácil. É um time que está na zona de rebaixamento, mas que venceu o São Paulo. Então, acho que a gente deve entrar ligado para conseguir a vitória.
Acostumado às cobranças da torcida do Sport, o camisa 1 não mostrou preocupação com a forma que o time será recebido na Ilha do Retiro na próxima partida.
- No futebol, quando você vence é o melhor, quando perde é o pior. Não podemos deixar que isso interfira no rendimento. Temos que manter os pés no chão e fazer uma boa partida. Aí, a torcida certamente irá para o nosso lado.
Feliz pela atuação que teve diante da Ponte Preta, o goleiro fez questão de dividir os méritos com os companheiros.
- Fomos muito pressionados e tive a felicidade de conseguir boas defesas. Mas o mérito é de toda a equipe. Todo mundo correu muito e conseguimos esse ponto.