Mancini dá a entender que Cicinho estará entre os reservas no domingo Técnico do Sport afirma que lateral ficou muito tempo parado e diz que não sabe se ele terá condições de começar jogando
Por Elton de Castro
Recife
Apesar da iminente regularização do novo lateral-direito do Sport, Cicinho, o técnico Vágner Mancini está pessimista quanto à utilização do atleta entre os titulares na partida contra o Corinthians, no próximo domingo, na Ilha do Retiro, às 18h30m.
- O Cicinho ficou um bom tempo parado e ainda não sei se terá condições dele entrar jogando. Primeiro nós queremos dar um equilíbrio tático ao atleta, para que ele possa desempenhar o que sabe. Não quero sacrificar o jogador, ainda mais com a qualidade que ele tem.
Mesmo sem poder utilizar os reforços anunciados pela diretoria, Mancini mostrou-se mais tranquilo com a qualidade do elenco.
- Ainda estamos tentar fechar o grupo, mas uns dois ou três atletas certamente nos dará uma sustentabilidade para o restante da temporada. Isso não significa que o grupo estará fechado, até porque se o mercado nos oferecer um atleta vencedor e que chegue para acrescentar, certamente iremos tentá-lo.