Lúcio celebra bom momento no Náutico e parceria com Araújo Para o lateral-esquerdo alvirrubro, time já conseguiu criar um padrão e deve se tornar ainda mais perigoso com a volta de Kieza

Aos 33 anos, o lateral-esquerdo Lúcio sabe da responsabilidade e influência de sua opinião no elenco do Náutico. Maduro e consciente do potencial em campo, o jogador enaltece o bom momento vivido pelo time na Série A do Brasileirão - que está na 11ª colocação com 10 pontos e na zona de classificação para a Sul-Americana - e acredita que a vitória sobre o Atlético-GO por 1 a 0 foi apenas o início da parceria entre ele e Araújo.
A dupla foi a principal responsável pelo triunfo sobre o Dragão no último sábado. Com uma assistência de Lúcio e a finalização do atacante, o Timbu garantiu a primeira vitória fora de casa. - É sempre bom poder contar com um atacante de qualidade na linha de frente. Principalmente para o jogador que é lateral e passa a ter uma referência no ataque. Essa parceria acaba valorizando o trabalho dos dois atletas e até do time de um modo geral - destacou Lúcio. Se ter um jogador-referência já surte efeito, imagine quando a dupla ofensiva estiver completa. Com a chegada de Kieza, Lúcio garante que o entrosamento será ainda melhor e que as jogadas terão mais qualidade. - O Náutico já conseguiu o mais difícil, que é criar jogadas, oferecer oportunidades claras de gol. Essa fase já foi ultrapassada. Falta apenas manter a tranquilidade para chutar corretamente. Com Kieza e Araújo vamos fechar esse fundamento e eu vou ter liberdade de dar assistência para os dois, inclusive com bolas aéreas - completou o jogador. Kieza espera apenas que a Confederação Brasileira de Futebol publique o nome do jogador no Boletim Informativo Diário (BID) para reestrear pelo Náutico. Caso confirme a regularização até esta semana, o jogador faz a estreia diante do Corinthians, em São Paulo, sábado, às 18h30m.
Por Gabriela Máxima Recife