Lúcio alerta que Náutico não terá vida fácil mesmo diante do lanterna Lateral alvirrubro lembra que, independente da situação do Atlético-GO na tabela, o adversário é uma equipe de Série A

O próximo adversário do Náutico, o Atlético-GO, vem de cinco derrotas consecutivas e figura na lanterna do Brasileirão. Apesar do cenário aparentemente favorável ao Timbu, o lateral-esquerdo Lúcio descarta qualquer favoritismo alvirrubro e fez questão de destacar que todos os adversários são equipes de Série A. Para o atleta, a situação adversa pode se tornar um motivo de força a mais para o rival, que vai brigar a todo custo para se recuperar na competição.
- Independente da colocação do Atlético-GO, o jogo será complicado, pois um time que está na zona de rebaixamento tem ainda mais vontade de vencer para sair dessa situação ruim. Por outro lado, eles vão jogar em casa e podem se expor mais, então será nossa hora de aparecer e buscar o resultado. Dessa forma, Lúcio acredita que o elenco alvirrubro precisa aproveitar os contra-ataques e fazer dele a principal arma do Timbu. - O grupo vem se comportando bem nos jogos, já mostrou, inclusive, que tem competência em campo. Nesse jogo em particular, devemos investir na velocidade dos contra-ataques para conseguirmos a primeira vitória fora de casa. O jogador ainda comentou sobre o desfalque de Araújo contra o Fluminense, ressaltando que a equipe perdeu um pouco no entrosamento, já que o atacante vinha atuando com a equipe desde o início de campeonato. - A ausência dele pesou na formação, até porque Kim não tem uma sequência de jogos que o Araújo tem, mas ele conseguiu ter presença em campo e ajudou o grupo da forma dele. Só faltou o gol, mas a culpa não foi apenas dele e sim de todo o grupo.