Por Lula Moraes
Recife

O zagueiro Jean Rolt dificilmente enfrentará a Portuguesa no domingo, no Canindé pela 13 rodada do Brasileiro. O defensor do Náutico sofreu uma entorse no tornozelo direito após um choque no início da partida contra o Coritiba. A contusão foi no primeiro lance da derrota alvirrubra por 4 a 3, logo aos dois minutos de jogo.
- Ele saiu com uma pancada no tornozelo, fez um exame de imagem e foi constada uma entorse. Ainda bem que não houve fratura, o que seria mais grave. Vamos tentar tratá-lo para o jogo de domingo, no entanto acho muito difícil que ele enfrente a Portuguesa - disse o médico do Náutico, Fábio Ribas, que levou o jogador para o hospital durante o intervalo da partida.
Caso a previsão médica seja confirmada, o técnico Gallo deverá escalar o questionado Márcio Rosário, substituto de Rolt contra o Coxa. O treinador também tem a opção de usar Gustavo e poderá contar com o retorno do ex-capitão Marlon, parado há mais de um mês por causa de um estiramento na coxa, mas que ainda está sem condições de atuar os 90 minutos.