Goleiro do Sport espera jogo duro contra reservas do Corinthians Magrão lembra que Timão está na zona de rebaixamento e que esse fator irá dificultar a vida do Leão no jogo de domingo

Após encontrar várias dificuldades para superar a equipe reserva do Coritiba, no último domingo, os jogadores do Sport não estão muito empolgados com a possibilidade do Corinthians escalar os reservas para o duelo do próximo domingo, às 18h30m, na Ilha do Retiro. Magrão afirmou que o Rubro-negro não pode esperar facilidades contra os paulistas. - Independentemente do Corinthians que venha, certamente será um jogo difícil. Até porque eles ainda estão na zona do rebaixamento e vão querer sair dessa situação. Então, não podemos esperar nada fácil.
No entanto, o camisa 1 do Sport acredita que a conquista da Libertadores pelo o Corinthians poderá fazer com que os jogadores do clube paulista percam o foco na disputa do Brasileiro. - É complicado você ganhar um título muito importante e manter o foco. Então, é possível que o Corinthians perca um pouco o foco nos primeiros jogos. Mas não podemos pensar nisso. Temos que estar preparados para enfrentar o Corinthians que foi campeão da Libertadores. Magrão também espera que a torcida do Sport lote a Ilha do Retiro. - Sabemos da cobrança da nossa torcida e quando o resultado não acontece eles cobram mesmo. Mas quando eles jogam do nosso lado sempre dificultam as coisas para quem vem jogar aqui.