Gallo reforça que Náutico precisa respeitar o lanterna Atlético-GO Timbu e time goiano se enfrentam neste sábado, às 21h, nos Aflitos

Um dia antes da viagem do Náutico para Goiás, onde o clube enfrenta o Atlético-GO no Serra Dourada (sábado, às 21h), Alexandre Gallo realizou uma atividade secreta no centro de treinamento do Timbu. Após o treino, o treinador comentou o momento vivido pelo rival do fim de semana que é o lanterna do Brasileiro e recentemente dispensou quatro jogadores. - Quando acontece uma chocoalhada dessa no grupo é natural haver mudança interna. O Atlético-GO dispensou quatro jogadores (Elias, William, Fernando Bob e Paulinho) e isso mexe no clima do grupo. Esses jogadores são bons e vão fazer falta. Mas eles também contrataram três atletas e isso se torna um alento. Essa situação deixa o time com mais vontade de vencer e ainda tem a zona de rebaixamento que eles querem deixar para trás.
Confiante, Gallo não deixou o fato de o Náutico ter duas derrotas consecutivas, uma em casa, abalar os ânimos no clube. - Espero que tudo se encaixe e que os jogadores façam fora de casa o que eles vêm fazendo aqui nos Aflitos. Temos capacidade de repetir o volume de jogo, a formação e manter a regularidade no meio-campo, mas sei que não será fácil. Eles (o Atlético-GO) terão a torcida a favor e mando de campo. O técnico do Náutico manteve o sigilo, mas admitiu que trabalhou três possibilidades no treino secreto. É que ele poderá contar, ou não, com Derley, Kieza e Araújo, jogadores importantes para o elenco e que podem fazer a diferença no jogo. - Kieza e Araújo são artilheiros, se ambos jogadores estiverem em condições de jogo eles vão qualificar muito mais a nossa linha de frente. Kieza chegou com um estado físico muito bom, melhor até do que imaginávamos. Já o caso de Derley é uma contusão óssea no tornezelo direito. Ele vinha tomando medicação para jogar, então resolvemos poupá-lo esta semana. Com todas as adversidades, temos que trabalhar com formações diferentes, pois temos algumas dúvidas e vamos esperar até sexta-feira para decidir o time titular.