Gallo comemora retorno de Araújo para jogo contra o Atlético-GO Ausência do atacante foi bastante sentida na derrota para o Fluminense, quando a equipe abusou de perder gols

O atacante Araújo está de volta ao Náutico para a partida contra o Atlético-GO, no próximo sábado, no estádio Serra Dourada. A ausência do artilheiro da equipe, com quatro gols, foi bastante sentida na derrota para o Fluminense, nos Aflitos, quando o time abusou nas falhas de finalização. Por conta disso, o retorno do atleta foi bastante comemorado pelo técnico Alexandre Gallo. Para o comandante timbu, Araújo é um jogador diferenciado e dará mais consistência ao ataque.
- Ele é um grande jogador, artilheiro da competição até nossa rodada, tem muita técnica para finaliza bem. Acho que, taticamente, nosso time foi perfeito, mas é claque que sentimos a ausência. Araújo é um craque, um jogador diferenciado e quando sobra uma no pé dele, ele guarda. Araújo ficou fora da partida por questões contratuais, já que foi emprestado pelo Fluminense. Apesar de lamentar a decisão de não ter o atleta, Gallo destacou que as circunstâncias para trazer o atleta seriam estas. - Se a gente não aceita esse tipo de clausula, ele talvez não fecharia. Araújo poderia ter jogado se pagássemos R$ 300 mil de multa, mas entendo a situação do Náutico. Todo mundo coloca essa cláusula para se defender. Se fossemos contra isso, talvez tinha melado a negociação de um jogador que precisamos tanto dele.