Fora do time do Náutico, zagueiro Marlon diz que falta atenção à defesa Timbu tem a pior zaga do Brasileirão com 15 gols sofridos. Nos dois últimos jogos, viu a bola balançar as redes setes vezes

Com o final da sétima rodada do Brasileiro, o Náutico possui a pior zaga da Série A com 15 gols sofridos. Sobre o cenário desfavorável para o Timbu, o zagueiro Marlon, que está fora do time há quase um mês, confessa sentir um incômodo e alerta para uma certa displicência dos defensores alvirrubros. - É uma situação chata, os números falam por si. Para melhorar essa questão, o time precisa fazer alguma coisa para não levar tantos gols. Jogamos melhor contra o Grêmio, Atlético-MG e Fluminense, mas levamos muitos gols. É como eu falei antes: falta mais atenção na defesa.
Mesmo sem jogar, Marlon não abre mão de acompanhar o Náutico de perto. Ele esteve nos Aflitos no último domingo e viu o jogo do Timbu com o Fluminense. Na partida, o Alvirrubro criou inúmeras chances de gol, mas acabou perdendo por 2 a 0. - É notório que jogamos melhor, mas faltou atenção da defesa, que permitiu que eles abrissem o placar, e faltou atenção do ataque, que não conseguiu fazer os gols. E o futebol se resume à máxima de 'quem não faz leva'. De acordo com o zagueiro, a ausência de Araújo pesou bastante para o elenco alvirrubro, que deixou o nervosismo dominar a situação. - A Série A é um campeonato muito pesado e difícil. Os times que estão na disputa sofrem uma pressão enorme de todos os lados. Além de o Náutico ter que encarar essa pressão, precisa aproveitar cada oportunidade, mas mantendo a calma para não acontecer a mesma coisa e perder mais gols. A volta do Araújo também será um ponto positivo contra o Atlético-GO. A previsão é que o Marlon volte a ter condições de jogo apenas na 11ª rodada, contra o Palmeiras, jogo marcado para o dia 22 de julho, na Arena Barueri. Antes disso, o Náutico encara o Atlético-GO no próximo sábado, às 21h, no Serra Dourada.