Por Pedro Costa Recife
Fabrício Ceará: 'O Santa Cruz não venceu, mas também não perdeu' Atacante refuta tese de que Tricolor vai mal na Série C por conta dos empates nos dois primeiros jogos
Com dois empates nas duas primeiras rodadas das Série C e apresentando um futebol abaixo do qual lhe rendeu o bicampeonato pernambucano, o Santa Cruz ocupa apenas a sexta posição na tabela do Brasileiro com dois pontos conquistados. Na opinião do atacante Fabrício Ceará, os resultados não podem ser considerados como negativos já que a competição ainda está em sua fase inicial.
- É verdade que ainda não vencemos, mas é importante saber que não fomos derrotados também. Vamos ter tempo para trabalhar durante o campeonato e a vitória vai aparecer em pouco tempo. Temos que respeitar nossos adversários, mas sempre cientes da capacidade que temos de vencer a partida, principalmente quando estivermos com o apoio da nossa torcida.
Em meio a toda a confusão que envolve as inúmeras aprovações e revogações de liminares na Justiça comum, Fabrício Ceará pede que os jogadores corais não sejam afetados pelo fator extra-campo. Para o centroavante, o foco deve estar voltado para que os corais possam atingir o melhor rendimento possível dentro das quatro linhas.
- Já faz muito tempo que estamos vivendo toda essa situação desagradável. Independente de quando e quais adversários que vamos enfrentar, temos que estar concentrados no intuito de subir o Santa Cruz de divisão. Portanto, devemos deixar essa briga de lado e procurar ajustar as falhas que temos para crescer na tabela de classificação.