Diego Lima reconhece poder ofensivo do Salgueiro, no Sertão Goleiro do Santa Cruz reforça ainda o pensamento do técnico Zé Teodoro de buscar quatro pontos nos dois próximos jogos fora do Arruda

Agressivo jogando no Cornélio de Barros, local da partida deste domingo diante do Santa Cruz, o Salgueiro costuma dar trabalho aos goleiros adversários, seja por chutes de fora da área ou por jogadas de bola parada, considerados os maiores trunfos do Carcará. Ciente do perigo que vai enfrentar, o goleiro coral Diego Lima se disse preparado para enfrentar a artilharia sertaneja, que já é o melhor ataque da Série C, ao lado do Paysandu, com dois gols.
- Nenhum jogo vai ser parada fácil para a gente. O Salgueiro já mostrou diversas vezes que dá muito trabalho, principalmente jogando em casa e, por isso, trabalhamos a semana inteira visando anular as principais jogadas. O campo do Cornélio e Barro é pequeno e, nessas condições, o goleiro costuma ser bastante exigido, mas estou preparado para fazer um bom jogo e ganhar crédito com a torcida e comissão técnica. Diego Lima concordou com a projeção feita pelo treinador Zé Teodoro, que disse querer conquistar quatro pontos nos próximos dois jogo longe do Arruda. - Vamos pegar o Salgueiro e depois o Treze-PB, ambos fora de casa. Será difícil vencê-los, mas time que quer subir não pode pensar pequeno. Lógico que vamos respeitá-los, mas nosso intuito é sempre o de sair com a vitória, independente de onde seja o jogo.
Por GLOBOESPORTE.COM Recife