Caça-Rato briga por vaga no ataque do Santa Cruz na segunda rodada Atacante tem a chance de voltar ao time titular já que Fabrício Ceará não poderá atuar contra o Salgueiro no domingo
Por GLOBOESPORTE.COM
Recife
Depois de se destacar nas finais do Campeonato Pernambucano, o atacante Flávio Caça-Rato teve mais uma oportunidade no setor ofensivo do Santa Cruz ao ser escalado para jogar o segundo tempo da partida entre o Tricolor e o Guarany de Sobral-CE. O atleta, no entanto, passou em branco e não conseguiu evitar o empate coral na estreia da Série C.
- Não foi a estreia que a gente queria, mas foi bom voltar a jogar. Infelizmente, tentei fazer a virada do jogo, mas não consegui.
Para a partida contra o Salgueiro, no próximo domingo, às 16h, Flávio Caça-Rato pode ganhar outra chance já que o atacante Fabrício Ceará está impedido de atuar contra o ex-clube por um questão contratual.
- Vou trabalhar para fazer o meu máximo se o professor optar por mim. Sempre procuro buscar meu espaço e respeitar meus companheiros - disse Caça-Rato que brigará pela vaga com o atacante Paulista.
Ciente das dificuldades de enfrentar o Salgueiro no Sertão (o Santa Cruz não venceu o Carcará no estádio Cornélio de Barros no Estadual este ano), Caça-Rato está confiante para o jogo de domingo.
- A gente sabe da qualidade do nosso time e tem tudo para chegar lá fazer um bom jogo e trazer os três pontos. O Cornélio de Barros é um campo pequeno, mas sabemos jogar em campo pequeno também.