
Para Felipe Azevedo, ataque peca por intranquilidade e falta de meia Atacante rubro-negro lembra de Romário e Ronaldo e entra na torcida para a contratação de um camisa 10
Por Elton de Castro
Recife
Apesar de ser o autor do gol que garantiu a única vitória do Sport neste Brasileirão, o atacante Felipe Azevedo reconhece que ainda está devendo. Para o atleta, além da carência no elenco, o setor ofensivo da equipe vem pecando por conta da intranquilidade.
Para tentar solucionar o problema, Felipe Azevedo buscou inspiração em dois dos maiores atacantes do país.
- Creio que esta faltando um pouco de calma na hora de finalizar. Temos que melhorar neste aspecto. Até porque não podemos perder gols dessa forma. Tive a oportunidade de ver jogadores como Romário e Ronaldo atuarem e eles tinham muita tranquilidade na hora de chutar a bola. Creio que isso tem que servir como espelho
Conduto, mesmo assumindo a falha, o atacante também destacou que a ausência de um meio-campo de armação também está atrapalhando o desempenho do ataque leonino. Mesmo elogiando as atuações de Marquinhos Paraná, o atleta entrou na torcida pela chegada de um camisa 10.
- Olha, às vezes está faltando um meia para que a bola chegue mais lá na frente. Contra o Cruzeiro foi a primeira vez que eu fiquei na cara do gol. Marquinhos Paraná está fazendo a função e já deu alguns passes para gol. Mas se chegar esse meia para ajudar o pessoal, as coisas podem melhorar.
