
Na volta ao Náutico, Gustavo agrada ao técnico e companheiro de zaga Zagueiro recebe elogios de Alexandre Gallo e Ronaldo Alves
Por GLOBOESPORTE.COM
Recife
Com a suspensão de Márcio Rosário para o jogo contra o Grêmio, a lesão de Marlon e a dispensa de César Marques, o zagueiro Gustavo voltou a ganhar uma chance no time titular do Náutico. E a volta do defensor ao Timbu agradou aos companheiros de clube e ao técnico Alexandre Gallo.
- Não gostei do Elicarlos na zaga, falei com Gustavo e dei moral para ele. Treinou muito bem e nós ganhamos um jogador, que vinha lutando para ter o seu espaço.
Quem também deu moral a Gustavo foi o seu companheiro de zaga e autor do gol da vitória do Náutico sobre o Grêmio, Ronaldo Alves.
- Falei para o Gustavo: faz o que você sabe, faz o simples, que você tem potencial. Ele entrou e mostrou que tem qualidade. Ele teve a oportunidade de entrar e fazer uma boa partida. Vai evoluir ainda mais.
Gustavo não chegou ao fim do jogo, pois sentiu câimbras, mas o departamento médico do Náutico garantiu que não se trata de algo que preocupe para o jogo do próximo sábado contra o Atlético-MG. O Timbu entrará em campo às 21h, no estádio Independência, em Minas Gerais.
