
Marquinhos Paraná espera usar pressão da torcida para vencer o Inter Volante reconhece superioridade da equipe colorada, mas reforça que Sport tem total condição de conquistar segunda vitória no Brasileiro
A pressão por uma vitória contra o Internacional, no próximo domingo, na Ilha do Retiro, começa a incomodar os jogadores do Sport. Principalmente porque após duas derrotas consecutivas, o Leão caiu para a 15ª posição na tabela de classificação, com cinco pontos, dois a mais que o Santos, que abre a zona de rebaixamento.
Preocupado com a situação, o volante Marquinhos Paraná acredita que mesmo sem conquistar os resultados desejados, o Sport não está tão abaixo dos adversários.
- A única coisa que preocupa é o fato de não termos vencido nos últimos jogos. Tivemos condições de conseguir pelo menos dois pontos, mas demos duas vaciladas e acabamos perdendo. Porém, não perdemos as partidas jogando mal.
Confiante, Marquinhos Paraná afirmou que o Sport precisará fazer da Ilha do Retiro uma arma para vencer o rival. Apesar de elogiar o adversário, o volante garantiu que o Colorado não possui uma equipe imbatível.
- A equipe do Internacional é muito qualificada e possui vários atletas importantes. Mas jogando na Ilha do Retiro, com a força da nossa torcida, nós teremos que ter uma tranquilidade na hora de finalizar e atenção para marcar. Se fizermos isso, temos totais condições de vencer.
Mesmo reconhecendo a dificuldade da partida, Marquinhos Paraná afirmou que o único resultado que interessa ao Sport é a vitória.
- Sempre que jogo é para vencer. Não pensamos em outra coisa. Mesmo perdendo os dois últimos jogos, nós tivemos boas chances para vencer. Porém, o resultado não veio. Mas jogando em casa, temos que vencer.
